Cohab São Paulo

A Cohab (Companhia de Habitação de São Paulo foi criada com o objetivo de favorecer moradia digna a população de baixa renda desde que entrem no padrão determinado pelo Governo Municipal e pela Legislação Federal. A Companhia que solucionar o problema da população com moradia na região metropolitana em São Paulo, são muitas as famílias que sonham em adquirir a casa própria e parar de pagar aluguel ou de depender da boa vontade da família para ter onde morar. Mas para poder entrar no programa é preciso fazer a inscrição e aguarda pelo sorteio mediante aprovação de cadastro.

Ficha de Inscrição

Ficha de Inscrição

Como fazer a inscrição na cohab São Paulo

Para fazer a inscrição no programa da Cohab de SP é preciso acessar o site da prefeitura http://www4.prefeitura.sp.gov.br/cohab/demandahabitacional/ e clicar no ícone “Preencher Ficha de Demanda” que abrirá uma página http://www.cohab.sp.gov.br/demanda/default.aspx  com os dados a serem preenchidos  depois é só enviar. Os documentos necessários para fazer a inscrição:

- Numero do CEP da residência onde mora, do endereço de correspondência e do local de trabalho;

- Dados da carteira de identidade e do CPF;

- Numero do CPF dos familiares que contribuem com a renda da casa;- Datas de nascimento de todos os membros da família.

Adquiria sua moradia em São Paulo com a Cohab

Adquiria sua moradia em São Paulo com a Cohab

Depois do cadastro pronto é importante que a família esteja atenta e sempre renovar o cadastro para não perder a oportunidade de participar dos sorteios da casa própria. Vale lembrar que os dados preenchidos no cadastro devem ser mantidos, caso haja alguma mudança o cadastro deve ser renovado. O interessado também deverá responder em um questionário o local onde quer a casa e o tamanho do imóvel. Vale lembrar que as famílias com filhos menores de 18 anos são priorizadas.

Se você mora no Estado de São Paulo e quer ter sua casa própria acesse o site da Cohab e faça sua inscrição.

 

Comente (será moderado)