Cadastro para sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida do RN

Os sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida do RN realizam o cadastro

Os sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida já começaram a realizar o cadastro para dar continuidade no processo de entrega das moradias.

Os participantes sorteados do Minha Casa Minha Vida RN que receberam da Prefeitura a notificação para fazer o cadastro único tem até início de outubro para comparecer até o local da inscrição e dar continuidade ao processo de entrega das unidades habitacionais, que devem ser entregues ainda este ano. O cadastramento será realizado no Centro Público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os sorteados no programa do Governo Federal precisam apresentar o RG, CPF, comprovante de residência atualizado (de preferência conta de energia) e declaração escolar.

O programa Minha Casa Minha Vida RN contou com 80.498 inscritos em Natal, conforme dados divulgados pela Seharpe, que se inscrever para participar do sorteio dos lotes da primeira etapa do programa na cidade. Os sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida RN poderão em breve, realizar o sonho de morar na sua casa própria, pagando parcelas de apenas R$ 50,00 mensais. Para muitos essa é uma grande oportunidade de viver melhor com a família, de forma que a prestação fica muito mais em conta do que o valor geralmente pago de aluguel, sendo que o imóvel esta sendo adquirido, portanto o Programa Minha Casa Minha Vida RN surge como sendo uma salvação para muitas famílias que foram sorteadas.

Conforme informado pela Secretaria de Habitação do município de Natal – RN, as primeiras moradias do Programa Minha Casa Minha Vida RN serão entregues ainda este ano para os sorteados que realizaram o cadastro, e já está sendo planejados pela Prefeitura outros programas habitacionais, para que no prazo de dois anos e meio seja entregue mais de 400 casas, prevendo assim, contabilizar 1.500 casas construídas até o final de 2012.

Comente (será moderado)